Devoluções Compras Online
Condições
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo até 14 dias após a entrega. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recepcionados. Deverá possuir o talão de compra.
Como proceder
Caso deseje efetuar a devolução de um artigo, deverá enviar um email para geral@macandi.pt e indicar no mesmo:
- Numero da encomenda, Referência do(s) artigo(s) a devolver e motivo da devolução e o seu número da sua conta (IBAN) caso tenha pago a encomenda por Referência Multibanco ou Transferência Bancária.
- Motivo da devolução:
- – Não era o que eu esperava
- – Peça com defeito: Indique o local (ex: dispensador)
- – Atraso na entrega
- – Artigo incorrecto
- – Artigos em falta
- – Mudei de Ideias
- – Outro Motivo: Indique qual
- Motivo da devolução:
- Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.
- Cole a etiqueta de devolução da transportadora que lhe enviamos juntamente com a encomenda e aguarde pela recolha em local designado pela transportadora.
- Aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.
Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos artigos.
REEMBOLSO
Após a recepção dos artigos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s), sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento.
Quando não for possível, (ex: Referências Multibanco e Transferência Bancária) você deve fornecer o número da sua conta (IBAN).